MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Queiroga defende fim do uso de máscaras contra a Covid-19

Segundo o ministro, a proposta será desobrigar o uso de máscaras de forma gradual

Da Redação

·
Queiroga defende fim do uso de máscaras contra a Covid-19
Icone Camera Foto por Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 13:56:48 Editado em 07.10.2021, 13:56:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcelo Queiroga, ministro de Saúde, alegou que uma equipe técnica da pasta está estudando a desobrigação do uso de máscaras contra o novo coronavírus. O ministro fez a afirmação na noite desta quarta-feira (6).

continua após publicidade

“A ideia é fazer isso de forma gradual, né? Ao ar livre, né? E, por exemplo, num estádio de futebol, num evento, né? Então, tem que ver o número de público, enfim, essas questões estão sendo tratadas pela área técnica e, logo que tenhamos uma posição, nós vamos informar a população brasileira”, disse Queiroga aos jornalistas.

Fim das máscaras

continua após publicidade

No mês passado, durante uma inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Brasília, Queiroga sugeriu a possibilidade de retirar o uso obrigatório de máscaras até o fim de 2021.

Segundo Queiroga, até o período em questão todos os brasileiros estarão imunizados contra a Covid-19. "Garanto a vocês, em nome do presidente Bolsonaro, que até o final do ano toda a população brasileira estará vacinada contra a Covid-19", afirmou o chefe da Saúde.

"Poremos fim ao caráter pandêmico dessa doença, para tirar de uma vez por todas essas máscaras, e desmascarar aqueles que mesmo que nunca tenham usado máscaras precisam ser desmascarados, para que as políticas públicas possam ser de todos os brasileiros."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Queiroga defende fim do uso de máscaras contra a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!