MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO PAULO

Queda de árvore mata mulher dentro de carro

Além da mulher, estavam no carro um homem e duas crianças

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por Corpo de Bombeiros/SP
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 06:47:19 Editado em 02.12.2020, 08:03:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A queda de uma árvore sobre um veículo na tarde de segunda-feira (1º) causou a morte de uma mulher na Vila Mariana, na capital paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito foi atestado pelo médico do Helicóptero Águia da Polícia Militar, que participou do socorro à vítima.

continua após publicidade

Além da mulher, estavam no carro um homem e duas crianças: uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos. Os três foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, na Vila Clementino, bairro vizinho.

A queda da árvore ocorreu por volta das 14h40 na Rua Dr. Thirso Martins, na altura do número 32. O socorro foi feito por cinco equipes do Corpo de Bombeiros em razão de as vítimas terem ficado presas nas ferragens do carro.

continua após publicidade

A corporação foi acionada na cidade 63 vezes por causa de quedas de árvores causadas pelas fortes chuvas que atingiram a capital paulista durante a tarde, principalmente nos bairros de Vila Mariana, Ipiranga, Jabaquara e Cidade Ademar.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, foram observadas rajadas de vento que chegaram a 52 km/h às 14h42, no aeroporto de Congonhas, área próxima da região onde ocorreu o acidente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Queda de árvore mata mulher dentro de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!