MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Quatro pessoas morrem em ação policial em favela de Bangu, na zona oeste do Rio

Quatro pessoas morreram numa ação da Polícia Militar na noite deste sábado, 27, em uma favela de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 14º Batalhão da PM de Bangu fizeram uma incursão à comunidad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2021, 12:23:00 Editado em 28.03.2021, 12:28:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro pessoas morreram numa ação da Polícia Militar na noite deste sábado, 27, em uma favela de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 14º Batalhão da PM de Bangu fizeram uma incursão à comunidade do 48 após o setor de inteligência da unidade ter relatado uma possível disputa de território entre grupos criminosos rivais na favela.

Os policiais tentaram abordar dois automóveis, quando ocupantes de um dos carros teriam atirado contra os agentes. Houve confronto, mas os criminosos fugiram.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, os agentes teriam conseguido em seguida alcançar o segundo automóvel, onde estavam quatro suspeitos armados e feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos três fuzis, uma espingarda e munições.Segundo a 34ª Delegacia de Polícia, de Bangu, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas morrem em ação policial em favela de Bangu, na zona oeste do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!