MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Protestos em várias capitais pedem justiça para Moïse

Neste sábado, dia 5, acontece uma manifestação em frente ao quiosque onde Moïse foi morto, na praia da Barra da Tijuca, a partir das 10h

Da Redação

·
Protestos em várias capitais pedem justiça para Moïse
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 17:34:21 Editado em 04.02.2022, 17:34:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em protesto contra o assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de 24 anos, no Rio de Janeiro, e pela rápida e transparente apuração e punição dos envolvidos, a comunidade congolesa realizará neste sábado, dia 5, uma manifestação, em frente ao quiosque onde Moïse foi morto, na praia da Barra da Tijuca, a partir das 10h.

continua após publicidade

A família da vítima participará do ato. Em São Paulo, a manifestação será às 10 horas, no vão livre do MASP. Também haverá protestos em Salvador, Belo Horizonte, Belém e outras cidades.

As Centrais Sindicais apoiam esse contundente pedido por justiça. Em cada região, chamam seus integrantes para somar e fortalecer os atos que estão sendo organizados.

continua após publicidade

As entidades se solidarizam com os familiares de Moïse bem como com todos os imigrantes, sobretudo aqueles que buscam segurança e inserção social no Brasil. “Vamos à luta por justiça por Moïse Kabagambe. Basta de racismo, xenofobia e genocídio negro!”, diz comunicado distribuído pelas entidades.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Protestos em várias capitais pedem justiça para Moïse"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!