Cotidiano

Proteção veicular: empresário Elton Barbosa compartilha seus conhecimentos sobre o setor

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Proteção veicular: empresário Elton Barbosa compartilha seus conhecimentos sobre o setor
Proteção veicular: empresário Elton Barbosa compartilha seus conhecimentos sobre o setor

O mercado de trabalho tem sido alterado constantemente nos últimos anos. Diversos segmentos sofreram impactos das constantes novas tecnologias e buscam se adaptar cada vez mais. Graças a internet, o conhecimento sobre diversos setores foi ampliado, o que possibilitou a otimização de variados serviços essenciais para a sociedade. No Brasil, um problema do cotidiano como a segurança de um veículo teve sua solução facilitada graças a maior acessibilidade do setor aos indivíduos.

continua após publicidade

O carioca Elton Barbosa é um dos empresários responsáveis por alavancar a área de proteção veicular. Atualmente vice-presidente da APVS Brasil, maior marca do ramo na América Latina, ele encontrou dentro do negócio, o caminho necessário para que ele pudesse atingir uma alta performance e cumprir seus objetivos pessoais e profissionais. Referência dentro do setor, o empresário explica que sua determinação foi responsável para a construção de seus resultados dentro da carreira. 

“Dentro do setor das vendas, acabei me aproximando do marketing de relacionamentos, o que seria o começo de toda minha trajetória atual. Foi uma passagem fundamental para minha situação atual, me desenvolvi como um líder e comecei a gerenciar equipes. Migrei definitivamente para meu setor quando percebi que esse tipo de negócio poderia me ajudar a cumprir meus objetivos, além de inspirar e transformar a vida de outras pessoas”, relata o carioca.

continua após publicidade

Além de suas funções na associação, Elton Barbosa está investindo em duas empresas: a GO!TORO (uma fintech de meio de pagamento) e Avazer (agência de marketing digital). Com mais de 100 mil seguidores em suas redes, ele compartilha todas as semanas ensinamentos relevantes para que mais pessoas saíam do zero e encontrem uma vida plena. Para os interessados no setor, o empresário acredita que tudo que essas pessoas precisam é um empurrão.

“Isso serve para dar ajuda para quem estiver querendo entrar no ramo. É um mercado muito promissor, com um futuro gigante pela frente. Entretanto, tem que entender que existe muita competitividade. Para obter o resultado ideal, deve sempre buscar a inovação para conseguir atingir um ótimo desempenho”, conclui Elton Barbosa.

Tags relacionadas: #Empresário #SETOR