Uma professora foi perseguida pelo estudante, de 13 anos, que realizou um ataque em um colégio estadual do município de Santa Tereza, em Goiás. A profissional só conseguiu escapar por ter se trancado dentro de uma sala de aula. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (11).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Stanislao Mont’Serra Garcia, ao luno usava uma balaclava, uma faca, uma machadinha, além de outros materiais. Conforme o Metrópoles, o adolescente possuía diversas bombas caseiras feitas com pólvora de bombinhas de são-joão.
- LEIA MAIS: Ataque a colégio de Goiás deixa dois alunos e uma professora feridos
Em um primeiro momento, o Governo do Goiás afirmou que duas alunas haviam sido feridas. Apurações da Polícia Civil, no entanto, apontam que foram três estudantes machucados durante o ataque. Nenhum corre risco de vida.
“Ele foi ao colégio, lançou uma bombinha na sala de aula e, com o estrondo, os seus colegas saíram para o corredor, quando ele, então, começou a desferir golpes de faca, vindo a acertar três colegas”, afirmou o delegado.
Logo em seguida, o aluno de 13 anos teria perseguido a professora que conseguiu se fechar dentro de uma sala de aula e escapar. Ela também ficou ferida. Nesse momento, um outro funcionário da escola conseguiu deter o aluno, que foi apreendido.
Fonte: Informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Professora se trancou em sala para fugir de ataque em Goiás"