Ser banida das salas de aula para sempre. Essa foi a punição que uma professora britânica de 37 anos teve após ter relações sexuais com um aluno de 15 anos. De acordo com as informações do jornal The Sun, Kandice Barber é mãe de três filhos.
Kandice se relacionou com o estudante após beijá-lo no pescoço e se comunicar com o menino de "maneira inadequada e sexualmente sugestiva".
O jornal The Sun informou que a professora passou a enviar mensagens ao adolescente em 2018, depois de anotar seu número de telefone em um evento de entrega de prêmios do dia esportivo da escola. As mensagens ganharam conotação sexual e, inclusive, ela chegou a enviar fotos eróticas ao jovem.
- LEIA MAIS: Menina é encontrada morta em calçada de casa; vítima sofreu abuso
Em um certo momento, a docente propôs e levou o menino a uma área isolada em um campo para terem relações sexuais. Por conta disso, uma audiência considerou que Kandice teve uma má conduta e definiu a exclusão dela do registro de ensino.
“A preparação e a exploração sexual que ela fez dele foram seguidas de ameaças e manipulação, demonstrando um desrespeito insensível e egoísta pelo bem-estar de seu aluno”, disse Susanne Staab, presidente da Agência Reguladora de Ensino.
A mulher trabalhava em uma escola de Princes Risborough, em Buckingghamshire.
Deixe seu comentário sobre: "Professora que teve relações com aluno de 15 anos perde emprego"