MAIS LIDAS
VER TODOS

Santa Catarina

Professora morre ao cair de costão quando fazia fotos em praia

A professora Soliane Luiza morreu ao cair do costão da Ponta do Vigia, em Penha, no Litoral Norte catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no domingo (17), quando a mulher fazia fotos em uma pedra na Praia Grande.A morado

Da Redação

·
Professora morre ao cair de costão quando fazia fotos em praia
Icone Camera Foto por Reprodução/ Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 11:32:01 Editado em 21.01.2021, 11:33:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A professora Soliane Luiza morreu ao cair do costão da Ponta do Vigia, em Penha, no Litoral Norte catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no domingo (17), quando a mulher fazia fotos em uma pedra na Praia Grande.

continua após publicidade

A moradora de Navegantes tinha 28 anos e estava fazendo um passeio em um dos pontos turísticos do município. Após despencar da pedra, ela foi arrastada por uma onda.

Por volta das 16h30, pessoas que estavam no local chamaram os guarda-vidas civis, que acionaram o apoio do helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros. O trabalho foi dificultado pela proximidade com o costão e as fortes rajadas de vento.

continua após publicidade

A professora foi retirada da água com a utilização de um equipamento chamado sling (um tipo de cadeira com um cabo ligado à aeronave). Segundo os bombeiros, a mulher levada viva para a areia da praia, onde realizados procedimentos para recuperação.

Após ser constatado a volta dos batimentos cardíacos, a vítima foi conduzida de ambulância até um campo de futebol, onde o helicóptero aguardava para levar a professora até o Hospital Marieta Konder Borhausen, em Itajaí.

No entanto, de acordo com os bombeiros, ao chegar no local da decolagem a vítima piorou e sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo constatado a morte no local às 18h30.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora morre ao cair de costão quando fazia fotos em praia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!