MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Professora molha aluno que dormia durante aula e vídeo viraliza; veja

A atitude de uma professora dentro de uma sala de aula está dando o que falar nas redes sociais; o que você pensa sobre isso?

Da Redação

·
O vídeo da situação circula nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
O vídeo da situação circula nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2023, 15:35:55 Editado em 16.09.2023, 15:35:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atitude de uma professora dentro de uma sala de aula está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a docente foi filmada jogando água em um aluno que estava dormindo durante a aula na última quinta-feira (14), em Guaraí, no Tocantins. As imagens estão viralizando (assista abaixo).

continua após publicidade

Nas imagens, é possível ver a educadora pede a uma estudante que tampe com um pano preto a orelho do jovem que está dormindo no canto da sala. Na sequência, ela vira uma garrafa de água sobre ele.

Jovem acordou assustado com a situação. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ouvir as risadas dos colegas de sala do estudante em meio à situação.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Criança de 5 anos morre após ser atingida por tronco em escola

Assista:

tnonline

continua após publicidade

O fato ocorreu no Colégio Impacto, que utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o episódio. A instituição afirmou que "não compactua com qualquer conduta inapropriada". Entretanto, a nota divulgada pela escola em sua página no Instagram pontua que "é importante que em situações como esta sejam ouvidos todos os componentes da nossa instituição para uma melhor resolução do conflito".

"Não apoiamos qualquer conduta ilegal e estaremos adotando todas as medidas cabíveis para esclarecimento dos fatos que estão sendo divulgados nas redes sociais", informou o colégio por meio de nota.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora molha aluno que dormia durante aula e vídeo viraliza; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!