MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICA

Professora grava vídeo para o OnlyFans dentro de escola e é demitida

O registro da relação íntima com o marido foi feito dentro de uma sala de aula, e acabou sendo encontrado e compartilhado pelos alunos

Da Redação

·
A mulher identificada como Samantha Peer ela usou o pseudônimo “Khloe Karter”
Icone Camera Foto por Reprodução/New York Post
A mulher identificada como Samantha Peer ela usou o pseudônimo “Khloe Karter”
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2023, 09:42:21 Editado em 09.02.2023, 09:42:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma professora de ciências foi demitida após gravar vídeos de sexo com o marido dentro de uma sala de aula, em uma escola do Arizona, nos Estados Unidos. O ato sexual foi registrado para que as cenas fossem publicadas no site de conteúdos adultos, OnlyFans.

continua após publicidade

O caso ocorreu em novembro de 2022, mas começou a ganhar repercussão novamente, após a professora utilizar seu perfil nas redes sociais para ameaçar a mulher que denunciou o ocorrido.

LEIA MAIS: BBB23: OnlyFans de Key Alves tem desconto após ela escapar do paredão

continua após publicidade

"Em novembro, uma amiga da família decidiu expor minha identidade ao noticiário nacional. Hoje de manhã, percebi que o marido dela e eu treinamos no mesmo horário. O carma está chegando”, publicou a professora no último dia 1º de fevereiro, no Twitter.

A mulher identificada como Samantha Peer, publicou os vídeos sexuais que gravou com o marido na sua página do OnlyFans usando o pseudônimo “Khloe Karter”. O registro, no entanto, acabou sendo encontrado pelos alunos, que começaram a compartilhar entre si.

Na época da polêmica, a professora chegou a divulgar um vídeo explicando que ela e o marido recorreram à criação de conteúdos pornográficos por causa de seus baixos salários. O marido dela também é professor, mas de uma outra escola da região.

continua após publicidade

A professora admitiu, ainda, que criou o vídeo explícito em uma das salas de aula da escola em que trabalhava, mas alegou que o fez fora do horário escolar, em um fim de semana, sem a presença de alunos na instituição.

Nenhuma acusação criminal foi apresentada contra os professores. Não se sabe se o marido também foi demitido da escola em que trabalha. As informações são do New York Post.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora grava vídeo para o OnlyFans dentro de escola e é demitida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!