Cotidiano

Professora fica inconsciente após ser atacada por alunos

Os alunos, de 4 e 5 anos, reviraram a sala, deixando mesas e cadeiras jogadas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Professora fica inconsciente após ser atacada por alunos
fonte: Reprodução/WPLG

Uma professora do ensino fundamental de uma escola em Permbroke Pines, na Flórida, Estados Unidos, foi atacada por alunos com idade entre quatro e cinco anos, na última quarta-feira, 2 de março, e ficou inconsciente por alguns instantes. A mulher sofreu socos e chutes desferidos pelas crianças. 

continua após publicidade

A educadora foi encontrada desmaiada por um policial. "Tentei obter uma resposta da (professora) perguntando se ela podia me ouvir ou me sentir tocando seu braço, mas não obtive resposta. Antes da chegada do resgate, (ela) continuou a piscar e respirar regularmente, mas em nenhum momento foi capaz de responder vocalmente ou mostrar sinais de resposta", reportou o agente em entrevista à emissora local “WPLG”.

A porta-voz da corporação na cidade, Amanda Conwell, afirmou ao telejornal que “a vítima está consciente e cooperando com a polícia” e que armas não foram usadas no que classificou como “agressão coletiva”. Uma investigação está em andamento para esclarecer a ocorrência. Não houve presos e a motivação do ataque ainda é desconhecida.

continua após publicidade

Com informações de O Tempo.

Tags relacionadas: #Estados Unidos #investigação