MAIS LIDAS
VER TODOS

Críticas

Professora é suspensa do trabalho por criticar Bolsonaro

A professora disse que o presidente não está colaborando com a evolução do Brasil

Da Redação

·
Professora é suspensa do trabalho por criticar Bolsonaro
Icone Camera Foto por Sinepe-MT/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2021, 13:04:32 Editado em 02.09.2021, 13:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por ter criticado o presidente da República e os seus apoiadores, uma professora do ensino infantil acabou sendo afastada por três dias de uma escola particular de Cuiabá, Mato Grosso. As alegações da educadora, gravados em áudio e compartilhados em grupo de mensagens, causaram revoltas nos pais de alguns alunos. O caso aconteceu na última terça-feira (31).

continua após publicidade

Durante uma aula para crianças com idades entre 7 e 9 anos, a professora falou que Bolsonaro apoiou crimes ambientais e não está colaborando com o avanço do Brasil. "Ele é a favor do desmatamento. Ele é a favor que os garimpeiros façam destruição dentro das terras indígenas. Além da destruição da natureza, está prejudicando o povo indígena. Os garimpeiros e o presidente da república são a favor disso. Temos que começar a pensar o que queremos para o nosso Brasil", disse.

Além disso, a docente detonou o retorno do voto impresso, que é defendido pelo chefe do Executivo, mas foi derrotada e arquivada na Câmara dos Deputados. "Votamos com a urna eletrônica, então não tem como você 'roubar'. Tem como 'roubar' se for no papelzinho, e ele [presidente] quer que volte a votação pelo papelzinho, que é para facilitar para ele fazer o que quiser", alega.

continua após publicidade

Em nota, o Colégio Notre Dame de Lourdes disse que os comentários de caráter político-partidário feitos pela professora em sala infringe o artigo do código de ética assinado pelos funcionários da instituição e que, por isso, foi suspensa.

E, por fim, a professora disse que os apoiadores do presidente são pessoas corruptas. "Ele tem as pessoas que o acompanham, igual a torcedor de futebol que torce pelo time. Ele tem a torcida dele, mas se formos avaliar esses seguidores, são pessoas corruptas também, que fazem coisas fora da lei. São pessoas atraídas por ele, por causa do pensamento dele, pelas coisas que ele fala e faz, sempre contra a prosperidade do país", pontuou.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora é suspensa do trabalho por criticar Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!