Cotidiano

Professora é internada em estado grave após fazer plástica

A educadora apresenta problemas em alguns órgãos e está em coma induzido

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher, de 35 anos, está internada em estado grave após passar por uma cirurgia plástica em um hospital de Tijucas, Santa Catarina. Roberta Lopes dos Passos é professora da rede pública de Balneário Camboriú, cidade catarinense. 

continua após publicidade

Ao g1, o companheiro de Roberta disse que ela realizou os procedimentos de abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração abdominal no dia 15 de dezembro. 

Entretanto, a professora sofreu uma hemorragia e precisou ser encaminhada para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração em Balneário Camboriú

continua após publicidade

De acordo com o companheiro da paciente, Leandro Akajhdfud, o caso de Roberta é delicado, pois houve algumas complicações.

"Ela hoje está com um problema no fígado, no rim e a pressão muito baixa. Ela está em coma induzido. Estamos à espera de um milagre".

A família suspeita que algo deu errado após a cirurgia "e isso não foi visto a tempo", disse Leandro.

continua após publicidade

"Ela passou a noite inteira sentido muita dor e ninguém chegou para ver isso. [...] Quando minha sogra relatou ao cirurgião que a Roberta não estava bem, esse disse que não falaram pra ele", disse.

Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News