MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Professora é assassinada e enterrada no quintal de casa

O suspeito seria o próprio marido, que chegou fazer publicações nas redes sociais solicitando ajuda para encontrar a esposa

Da Redação

·
Professora é assassinada e enterrada no quintal de casa
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 17:06:01 Editado em 19.05.2022, 17:05:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma professora e estudante de pedagogia, de 22 anos, foi assassinada pelo marido e enterrada no quintal de casa, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Conforme informações do Metrópoles, o engenheiro Jessé de Souza Cunha foi preso nesta quarta-feira (18) e responde por feminicídio e ocultação de cadáver.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Civil, o próprio marido e alguns familiares denunciaram o desaparecimento da professora Ana Júlia Mathias Thurler Alvarenga, na segunda-feira (16), quando a mulher foi vista pela última vez ao voltar do trabalho para casa.

O suspeito chegou a fazer publicações em suas redes sociais solicitando ajuda para encontrar a esposa. “Compartilhem, por favor. Sabemos que surgem julgamentos (que fugiu, que está escondida), mas ajudem a encontrar, depois julguem!”, escreveu o engenheiro, em sua última publicação, antes de ser preso.

continua após publicidade

De acordo com as investigações da 58ª DP, os agentes desconfiaram de Jessé de Souza. Os policiais, então, iniciaram as diligências, encontraram imagens de câmeras de segurança, rastrearam o celular da vítima e foram à residência onde o casal morava.

As provas apontavam que a mulher estaria em casa durante todo o tempo e não teria "fugido" ou "desaparecido". Imagens de câmeras de segurança comprovam que Ana Júlia voltou para casa e não saiu em momento algum. Conforme o Metrópoles, o marido também estava na residência ao longo dos dias de desaparecimento, mesmo negando que tenha qualquer envolvimento com a morte da esposa.

Na quarta-feira (18), no entanto, os agentes encontraram o corpo enterrado no quintal, com sinais de tortura. A perícia foi realizada e, até o momento, o homem não confessou o crime.

continua após publicidade

Nas redes sociais, Ana Júlia e Jessé postavam fotos e declarações de amor. Os dois eram casados há quatro anos. A jovem trabalhava como professora e era universitária, estava no quinto período de pedagogia.


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora é assassinada e enterrada no quintal de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!