Mais lidas

    Cotidiano

    Santa Catarina

    Professora de 30 anos é uma das vítimas mortas em atentado

    Keli Adriane Aniecevski trabalhava na unidade havia mais de 10 anos.

    Keli Adriane Aniecevski, 30 anos.
    Foto por Arquivo pessoal
    Keli Adriane Aniecevski, 30 anos.
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 15:06:59 Editado em 04.05.2021, 16:18:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, é uma das vítimas mortas no ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4). Além da educadora, uma agente escolar e três crianças de até dois anos morreram atingidos por golpes a faca.

    A informação foi confirmada por familiares de Kelly e pela secretária de educação do município, Gisela Hermann. A prima da educadora, Silvane Elfel, contou que ela trabalhava na unidade havia cerca de 10 anos.

    "Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso", disse a prima da professora.

    O autor do atentado, de 18 anos, desferiu golpes também contra si próprio e foi encaminhado em estado gravíssimo a um hospital em Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades. Não foi informada a idade das vítimas. O Corpo de Bombeiros foi ao local e isolou a área.

    A creche atende crianças de 6 meses a 2 anos de idade, conforme a secretária.

    O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica a cerca de 70 quilômetros de Chapecó, a maior cidade do Oeste catarinense, e a 600 quilômetros de Florianópolis.


    Com informações: G1 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de 30 anos é uma das vítimas mortas em atentado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.