MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Professor encontrado carbonizado foi morto por dívida de tatuagem

O delegado que está à frente do caso informou o responsável pelo homicídio não demonstrou arrependimento

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2023, 14:40:18 Editado em 08.08.2023, 14:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um professor de 35 anos foi encontrado carbonizado na manhã da última quarta-feira, 2 de agosto, por trabalhadores na área rural de Americana, São Paulo. A Polícia Civil prendeu os envolvidos no crime na última sexta-feira (4), em Sumaré, e descobriu o que motivou a morte do educador: uma dívida de tatuagem.

continua após publicidade

O tatuador responsável pelo crime disse em depoimento que a vítima, identificada como Cauê Pozenatto Lima, o devia aproximadamente R$ 8 mil. Inclusive, o homem alegou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o homicídio.

O delegado que está à frente do caso, Lúcio Antonio Petrocelli, informou que o tatuador explicou como Cauê foi morto. O autor relatou ter recebido uma visita da vítima na noite do dia 1º de agosto. Em seguida, os dois saíram juntos para comprar drogas para o suspeito. Dentro do veículo, a vítima e o suspeito discutiram e Cauê foi esfaqueado.

continua após publicidade

A esposa do tatuador também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Em depoimento, ela disse que não participou da morte do educador, apenas que ajudou o companheiro na ocultação do corpo porque foi obrigada.

- LEIA MAIS: Empresário vítima de câncer será sepultado nesta terça em Apucarana

Tanto a mulher quanto o suspeito seguem presos nas cadeias de Sumaré e Monte Mor (SP).

continua após publicidade

Segundo o delegado Petrocelli, o tatuador não demonstrou arrependimento ao confessar o homicídio.

Como as autoridades chegaram aos suspeitos?

De acordo com as informações da EPTV, afiliada da TV Globo, o casal foi visto com o carro do professor logo após o corpo dele ser encontrado queimado. Câmeras de segurança de uma via de Americana teriam flagrado o casal.

Um homem que não quis se identificar disse que soube de testemunhas que um carro parou perto da vala onde o corpo estava e foi embora. Em seguida, trabalhadores de uma obra próxima encontraram o corpo ainda em chamas.

continua após publicidade

"Segundo consta, passou um Onix branco em alta velocidade, depois voltou, parou perto da vala e ficou um pouquinho. Quando ele foi embora, o pessoal viu uma fumaça, quando foi olhar, estava um corpo em chamas", disse.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professor encontrado carbonizado foi morto por dívida de tatuagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!