Mais lidas

    Cotidiano

    Coronavírus

    Primo do presidente Bolsonaro morre de Covid-19 em SC

    Primo do presidente Bolsonaro morre de Covid-19 em SC
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.05.2021, 09:01:43 Editado em 11.05.2021, 09:01:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na quinta-feira (6) da semana passada, o professor universitário Álvaro Alberto de Araújo morreu aos 52 anos vítima do novo coronavírus, em Florianópolis, em Santa Catarina. O educador estava recebendo tratamentos contra a doença no Hospital Baía Sul. De acordo com a família de Bolsonaro, ele é primo do atual presidente da República

    Conforme eles, a mãe de Álvaro é irmã de Geraldo Bolsonaro, que é pai do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada por Vânia Bolsonaro, irmã de Jair Bolsonaro

    Araújo testou positivo para a Covid-19 e, ao todo, foram 28 dias batalhando contra a doença. No dia da internação, Álvaro estava com 25% do pulmão comprometido. No dia 12 de abril ele acabou sendo intubado por conta do estado clínico que se encontrava. O professor não tinha comorbidades e treinava diariamente, embora já tenha sofrido trombose. 

    No último dia 6, Álvaro não resistiu e morreu em decorrência da Covid-19. Ele teve pneumonia e falência múltipla de órgãos. O sepultamento dele ocorreu em Campinas, São Paulo. 

    Com informações; ND+

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Primo do presidente Bolsonaro morre de Covid-19 em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.