MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Primeiras doses da vacina de Oxford chegam ao Aeroporto de Guarulhos

As primeiras doses da vacina de Oxford/AstraZeneca destinadas ao Estado de São Paulo chegaram ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Outro carregamento do imunizante importado pelo governo federal está previsto para aterrissar em solo paul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2021, 13:16:00 Editado em 24.01.2021, 13:23:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As primeiras doses da vacina de Oxford/AstraZeneca destinadas ao Estado de São Paulo chegaram ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Outro carregamento do imunizante importado pelo governo federal está previsto para aterrissar em solo paulista às 16h15.

continua após publicidade

As caixas com as vacinas vão a um centro de distribuição no bairro de Pinheiros e a logística para distribuição pelo Estado fica por conta da Secretaria de Estado da Saúde. No total, São Paulo receberá 501.960 doses, das duas milhões que chegaram ao Brasil na sexta-feira, 22.

São Paulo é a unidade da federação que vai receber mais doses das vacinas importadas pelo governo federal, 25% do total. A Secretaria de Estado da Saúde será responsável pela distribuição e armazenamento. O Estado já vacinou 126.769 pessoas, de acordo com a ferramenta Vacinômetro, do governo estadual.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiras doses da vacina de Oxford chegam ao Aeroporto de Guarulhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!