MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINOSO

“Primeira noite sem pesadelo”, diz vítima de Lázaro

“O dano não foi reparado, jamais vai ser, mas é como se tirasse um peso das costas”, disse

Da Redação

·
“Primeira noite sem pesadelo”, diz vítima de Lázaro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2021, 12:43:13 Editado em 29.06.2021, 12:44:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Abusada sexualmente por Lázaro em 2009, uma moradora de Ceilândia, de 31 anos, disse após a captura e morte do criminoso, que “o dano não foi reparado, mas é como se tirasse um peso das costas”.

continua após publicidade

“Eu esperava que ele fosse preso para pagar pelos crimes que cometeu. Não queria esse desfecho (morte). Mas, agora, ele não vai fazer mal a ninguém”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada, para a reportagem do portal Metrópoles

Aos 19 anos, a vendedora foi violentada por Lázaro e pelo irmão dele, Deusdete, morto há cinco anos. À época, a dupla agiu de forma semelhante ao atual modus operandi do maníaco. Os irmãos invadiram uma casa no Sol Nascente e fizeram a família refém. A mulher visitava primos e tios. Todos foram despidos e trancados no banheiro. Os dois criminosos estavam com espingarda e facas.

continua após publicidade

Depois de passarem cerca de uma hora procurando algo de valor na casa, eles decidiram levar a vítima para fora da residência, até a beira de um córrego, onde a estupraram. “O Lázaro é cruel mesmo. Sempre agiu do mesmo jeito: rouba carro, some no meio do mato e, depois, some para outro estado”, comentou. “Ninguém fala do irmão dele, mas ele também era um monstro e ainda pior do que ele”, acrescentou a mulher.

Hoje, ela acredita que Lázaro pode ter cometido crimes a mando de alguém. “Quando ele invadiu a casa do meu tio, bateu muito nele, cortou a minha tia com um facão e trancou todo mundo pelado no banheiro. Levou dinheiro e celulares. Ele falou para mim, no mato, que um policial tinha encomendado a morte do meu tio (que não chegou a ser morto). Mas nunca soubemos de investigações sobre isso, foi algo que não deu em nada”, lamentou.

Doze anos depois de ter sido vítima do agressor, quando soube da chacina no Incra 9, que resultou na morte da família Vidal, em 9 de junho, a moradora de Ceilândia diz que voltou a ter dificuldades para dormir e passou a ter crises de ansiedade.

continua após publicidade

“Mexeu muito comigo, fiquei muito abalada, abatida. Eu me imaginei no lugar dessa família […] Quando ocorreu isso, procurei a delegacia, porque fiquei chocada ao saber que ele estava solto. Fui atrás de saber o que tinha acontecido, e a delegada falou que o irmão dele morreu há cinco anos”, contou.

“Senti medo, porque, aparentemente, ele estava acompanhando as redes sociais, a televisão. Eu estava tendo pesadelos, não dormia bem. Essa agora foi a primeira noite (28/6) que dormi sem ter pesadelo, depois de muitos dias”, completou a vendedora.

Hoje, casada e mãe de um filho, ela pensa na família e diz que está “muito aliviada” em poder voltar a viver sem medo. “O dano não foi reparado, jamais vai ser, mas é como se tirasse um peso das costas”, finalizou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "“Primeira noite sem pesadelo”, diz vítima de Lázaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!