MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO

PRF prende assaltante armado e recupera carro roubado na Grande Curitiba

Assaltante havia acabado de assaltar uma residência; durante a perseguição capotou o carro

Da Redação

·
PRF prende assaltante armado e recupera carro roubado na Grande Curitiba
Icone Camera Foto por PRF/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2020, 15:05:05 Editado em 29.04.2020, 15:05:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e recuperou um carro roubado nesta quarta (29), em Mandirituba (PR). Após perseguição, bandido perdeu o controle do carro e capotou. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola e vários pertences de uma família vítima de assaltantes.

continua após publicidade

Por volta das 10 horas, agentes da PRF visualizaram um VW Fox em alta velocidade na BR-116, em Mandirituba. Após cerca de sete quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle, enquanto fazia o retorno em uma trincheira, colidiu num barranco e capotou o carro. Os policiais detiveram o homem, de 23 anos.

Em buscas pelo carro, foi encontrada uma pistola calibre 380, com quatro munições. O carro havia sido roubado por volta das 9 horas, em Curitiba, durante um assalto a uma residência. Os assaltantes mantiveram a família refém durante a ação e levaram quatro televisores, dois celulares, um aparelho de microondas e o carro da família. Foram recuperadas três TVs, um celular e o microondas, além do carro da família. O outro assaltante não estava no carro.

continua após publicidade

O assaltante foi levado para atendimento médico em razão do acidente e será apresentado na Polícia Civil, para o registro dos crimes cometidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende assaltante armado e recupera carro roubado na Grande Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!