MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

PRF atende quatro acidentes graves na região durante fim de semana

Três pessoas morreram e outras três saíram gravemente feridas em acidentes atendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas estradas da região durante este domingo (31). Transitar pela contramão de direção, conduzir sem CNH e dirigir sem ser habilitado

Da Redação

·
PRF atende quatro acidentes graves na região durante fim de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2020, 10:24:25 Editado em 01.06.2020, 11:56:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas morreram e outras três saíram gravemente feridas em acidentes atendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas estradas da região durante este domingo (31). Transitar pela contramão de direção, conduzir sem CNH e dirigir sem ser habilitado foram algumas infrações cometidas por envolvidos nestes acidentes.

continua após publicidade

No primeiro deles, por volta das 21h10, no km 213 da BR 376, em Mandaguari, um condutor de um veículo Chery, com placas da cidade, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente em um 'guard-rail'. Este condutor foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana.

No segundo, por volta das 22h, no km 180 da BR 376, município de Maringá, um rapaz de 25 anos, condutor de um veículo GM/Meriva, que seguia sentido Sarandi a Maringá, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma motocicleta. Na moto havia um casal, que ficou gravemente ferido. Eles foram encaminhados a hospitais de Maringá. Já o condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital Universitário.

continua após publicidade

Agentes da PRF o acompanharam e por mais de três horas permaneceram no hospital aguardando sua alta hospitalar. Após a alta, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,53 mg/l. Este condutor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Maringá.

O terceiro acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 102 da BR 376, município de Paranavaí. Um homem de 48 anos, condutor de um veículo Astra com placas de Japurá, que seguia em pista simples sentido Nova Londrina a Paranavaí, quando iniciou a pista dupla seguiu pela contramão por aproximadamente um quilômetro, até colidir frontalmente com uma carreta bitrem. O condutor e a passageira, que não foi identificada, morreram na hora.

No quarto acidente, por volta das 1 hora desta segunda-feira (1), no km 160 da BR 376, município de Maringá, um motociclista que seguia sentido Mandaguaçu a Maringá perdeu o controle da direção e caiu. Na garupa havia uma mulher de 49 anos que, com a queda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor desta motocicleta não se apresentou no local para agentes da PRF que atenderam a situação. Ele se apresentou somente horas após, para socorristas, para seu encaminhamento a hospitais de Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF atende quatro acidentes graves na região durante fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!