PRF apreende 17 fuzis de fabricação americana em Ourinhos - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    PRF apreende 17 fuzis de fabricação americana em Ourinhos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.12.2020, 11:02:00 Editado em 21.12.2020, 20:39:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado, 19, 17 fuzis de fabricação americana que estavam em um veículo abordado no km 338 da BR 153, em Ourinhos, no interior paulista. O motorista, um homem de 38 anos, afirmou que não sabia que armas estavam no carro, um Fiat Siena.

    A abordagem ocorreu por volta das 20 horas. Segundo a PRF, o homem demonstrou nervosismo durante os procedimentos de fiscalização e deu respostas desencontradas. Ele foi então conduzido para a unidade operacional em Ourinhos para que o carro fosse vistoriado.

    Os fuzis da Colt M4 Carabine Cal. 5.56X45 595903 estavam em um fundo falso entre o porta malas e o banco traseiro.

    O motorista disse que não sabia que havia armas no carro e que levava o veículo de Londrina (PR) para a cidade de São Paulo. O caso está sendo registrado na delegacia de Ourinhos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 17 fuzis de fabricação americana em Ourinhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.