MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PRF apreende 17 fuzis de fabricação americana em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado, 19, 17 fuzis de fabricação americana que estavam em um veículo abordado no km 338 da BR 153, em Ourinhos, no interior paulista. O motorista, um homem de 38 anos, afirmou que não sabia que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 11:02:00 Editado em 21.12.2020, 20:39:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado, 19, 17 fuzis de fabricação americana que estavam em um veículo abordado no km 338 da BR 153, em Ourinhos, no interior paulista. O motorista, um homem de 38 anos, afirmou que não sabia que armas estavam no carro, um Fiat Siena.

continua após publicidade

A abordagem ocorreu por volta das 20 horas. Segundo a PRF, o homem demonstrou nervosismo durante os procedimentos de fiscalização e deu respostas desencontradas. Ele foi então conduzido para a unidade operacional em Ourinhos para que o carro fosse vistoriado.

Os fuzis da Colt M4 Carabine Cal. 5.56X45 595903 estavam em um fundo falso entre o porta malas e o banco traseiro.

continua após publicidade

O motorista disse que não sabia que havia armas no carro e que levava o veículo de Londrina (PR) para a cidade de São Paulo. O caso está sendo registrado na delegacia de Ourinhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 17 fuzis de fabricação americana em Ourinhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!