MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão com carga de farinha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confiscou 1,5 tonelada de maconha e uma pistola 9 mm em Toledo, cidade localizada na região oeste do Paraná, há 540,7 Km de Curitiba. A droga foi encontrada em um caminhão carregado com sacas de farinha, que passava pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 17:57:00 Editado em 07.01.2021, 00:30:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confiscou 1,5 tonelada de maconha e uma pistola 9 mm em Toledo, cidade localizada na região oeste do Paraná, há 540,7 Km de Curitiba. A droga foi encontrada em um caminhão carregado com sacas de farinha, que passava pela BR-467, estrada que liga os municípios paranaense Marechal Cândido Rondon e Cascavel. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a carga saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de São Paulo.

continua após publicidade

O motorista do caminhão e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde será feito o registro do caso. O homem, de 26 anos, foi indiciado por tráfico de drogas, crime com pena máxima de até 15 anos de prisão. De acordo com a PRF do Paraná, no último ano foram apreendidas 146 toneladas de maconha, número recorde no Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão com carga de farinha no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!