PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão com carga de farinha no Paraná - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão com carga de farinha no Paraná

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.01.2021, 17:57:00 Editado em 07.01.2021, 00:30:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confiscou 1,5 tonelada de maconha e uma pistola 9 mm em Toledo, cidade localizada na região oeste do Paraná, há 540,7 Km de Curitiba. A droga foi encontrada em um caminhão carregado com sacas de farinha, que passava pela BR-467, estrada que liga os municípios paranaense Marechal Cândido Rondon e Cascavel. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a carga saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de São Paulo.

    O motorista do caminhão e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde será feito o registro do caso. O homem, de 26 anos, foi indiciado por tráfico de drogas, crime com pena máxima de até 15 anos de prisão. De acordo com a PRF do Paraná, no último ano foram apreendidas 146 toneladas de maconha, número recorde no Estado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhão com carga de farinha no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.