MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Preso se passa por mulher na web e pede fotos íntimas de homens

A Polícia Civil de Rio Verde investiga um caso inusitado. Um detento estava se passando por mulher na internet, pedia fotos íntimas de homens e depois exigia dinheiro para não divulgar as imagens. Segundo a polícia, o suspeito praticava os crimes de dentr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 12:26:35 Editado em 27.11.2020, 12:27:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Rio Verde investiga um caso inusitado. Um detento estava se passando por mulher na internet, pedia fotos íntimas de homens e depois exigia dinheiro para não divulgar as imagens.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o suspeito praticava os crimes de dentro do presídio. A investigação apurou que cerca de dez pessoas caíram no golpe, e pagaram até R$ 5 mil ao criminoso.

Após dois meses de investigação a polícia descobriu na quinta-feira, que o golpista agia de dentro do presídio de Jataí, no sudoeste do estado. Na cela dele, foram encontrados 11 celulares escondidos em fundos falsos nas paredes e camas da cela.

continua após publicidade

O suspeito mantinha perfis falsos de mulheres em redes sociais, conversava e trocava fotos íntimas em aplicativos de mensagem.

O esquema envolvia mais pessoas, a polícia informou que uma mulher se passava pela mãe da falsa mulher que pedia pelas fotos íntimas, ela ligava para os homens e falava que a filha era menor de idade e cobrava dinheiro para não denunciá-lo a polícia.

Em seguida, um falso delegado também entrava em contato com a vítima e dizia que se ele não quisesse ir preso por pedofilia, deveria pagar uma propina.

continua após publicidade

Mandados de buscas em casas de familiares forma cumpridos na quinta-feira, foram apreendidos vários comprovantes de depósitos bancários e demais elementos de prova.

Em uma das conversas que a polícia teve acesso, o suspeito se passa por um advogado e cobra R$ 3 mil reais para acompanhar o processo. Em outra conversa, ele sugere parcelar o valor em três vezes.

Segundo a polícia, como o suspeito já estava preso, ele continuará na prisão, e agora responde também por extorsão, com pena mínima de 4 a 10 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso se passa por mulher na web e pede fotos íntimas de homens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!