MAIS LIDAS
VER TODOS

Procedimento cirúrgico

Preso passa por cirurgia após ficar com celular no estômago

O homem ficou com o aparelho celular no estômago por 6 meses. Esta não foi a primeira vez que ele ingeriu um celular

Da Redação

·
Preso passa por cirurgia após ficar com celular no estômago
Icone Camera Foto por Reprodução/Sky News Arabia
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 10:22:02 Editado em 22.10.2021, 10:22:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um preso optou pela pior maneira para esconder um aparelho celular. O egípcio Mohamed Ismail Mohamed, que cumpre pena em uma penitenciária de Aswan, engoliu um celular há seis meses para não entregá-lo aos agentes de segurança do local. Por conta disto, o presidiário precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirar o objeto de sua barriga.

continua após publicidade

O homem começou a se queixar de fortes dores abdominais. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Aswan, onde passou por uma tomografia. O exame apontou a existência de algo estranho em seu estômago.

Na sequência, Mohamed foi levado para a sala de cirurgia e os profissionais de saúde retiram da barriga do homem, um celular envolvido com papel alumínio.

continua após publicidade

De acordo com o rapaz, esta não foi a primeira vez que ele ingeriu um celular. Anteriormente, Mohamed engoliu um celular, mas saiu de seu corpo normalmente.

O homem contou aos médicos que usou o celular para falar com pessoas de fora do presídio. Sem se preocupar, ele comeu e bebeu normalmente, mas permaneceu seis meses com o celular em seu aparelho digestivo.

Ele disse nunca ter se sentido inchado ou constipado, mas relatou ter sentido fortes dores de estômago que o levaram até o hospital. Os médicos foram capazes de diagnosticar uma inflamação grave em seu intestino acompanhada de uma infecção intestinal. O papel alumínio embrulhado no telefone, amenizou a situação, que poderia ter ficado muito pior.

continua após publicidade

“A presença do telefone no abdômen poderia ter causado uma obstrução ou inchaço intestinal e poderíamos ter que remover parte do intestino. Felizmente, isso não aconteceu”, relata um dos profissionais de saúde que esteve à frente do caso.

Com informações; Ric Mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso passa por cirurgia após ficar com celular no estômago"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!