MAIS LIDAS
VER TODOS

BLOGUEIRO

Preso mostra rotina na cadeia em vídeos no TikTok e viraliza

O perfil do presidiário no TikTok já atraiu mais de 13 mil seguidores. Assista aos vídeos:

Da Redação

·
Preso mostra rotina na cadeia em vídeos no TikTok e viraliza
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2021, 14:44:11 Editado em 04.11.2021, 14:44:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Condenado a 14 anos de prisão por homicídio, Uélinton Adolfo da Silva, de 38 anos, ingressou no sistema penitenciário estadual do Rio de Janeiro em 10 de junho de 2021. Dentro do presídio Dalton Crespo, em Campos do Goytacazes, no interior do estado, ele decidiu recorrer ao TikTok para superar as restrições de comunicação impostas pelo confinamento da cadeia.

continua após publicidade

Conseguiu um celular – obviamente, um item proibido dentro da prisão – e a partir daí, criou seu perfil na rede social. Fez a primeira publicação em 29 de setembro. Desde então, postou 20 vídeos no TikTok, boa parte com imagens de sua rotina na cadeia. Assista:

tnonline

continua após publicidade

Mostrou seu café da manhã, com direito a misto quente. Revelou seu fogão improvisado em um balde. No registro do jantar, descreveu o cardápio com feijão, arroz, macarrão e frango. E, perto do prato, deixou um cigarro artesanal – semelhante aos consumidos por usuários de maconha.

Uélinton está em sua segunda passagem pelo sistema prisional fluminense. Ele chegou a ser preso anteriormente, em 2008. E, de acordo com os registros, ele fugiu da prisão em 2016.

continua após publicidade

O perfil do presidiário no TikTok já atraiu mais de 13 mil seguidores. Sua última postagem ocorreu em 1º de novembro – data em que os agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) fizeram uma inspeção na unidade prisional (após a repercussão nas redes sociais) e apreenderam 17 celulares e 13 chips.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso mostra rotina na cadeia em vídeos no TikTok e viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!