Mais lidas

    Cotidiano

    Covid-19

    Presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, recebe 1ª dose da vacina

    Presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, recebe 1ª dose da vacina
    Foto por Leah Millis/Reuters
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.12.2020, 12:19:58 Editado em 22.12.2020, 12:22:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (21), o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, de 78 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 feita pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech. 

    "Nós devemos muito aos profissionais da saúde, nós devemos muito a vocês", disse Biden à enfermeira Tabe Masa, responsável pela injeção, após ser vacinado.

    A aplicação em público é uma forma de incentivar a vacinação no país. O atual presidente, Donal Trump, de 74 anos, que teve covid em outubro, ainda não informou se tomará a vacina.

    O imunizante da Pfizer foi a primeira a ser aprovada nos EUA, ainda no começo desta semana. Na Segunda-feira (14), hospitais começaram a aplicar a vacina em profissionais de saúde, idosos e membros do grupo de risco. 

    Com informações; G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, recebe 1ª dose da vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.