Mais lidas

    Cotidiano

    Redes Sociais

    Presidente Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo

    Presidente Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo
    Foto por Marcos Corrêa/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 10:57:48 Editado em 05.05.2021, 10:58:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da Covid-19. Bolsonaro fez uma publicação no Twitter lamentando a perda. 

    “Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, disse o presidente.

    Complicações

    Paulo Gustavo morreu em decorrência do novo coronavírus. Depois de ter uma melhora e interagir com a equipe médica e o marido, o ator foi diagnosticado com uma embolia pulmonar. 

    Paulo estava internado desde o dia 13 de março em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Rio de Janeiro. E, nesta terça-feira (4), os médicos declararam que a situação do humorista era irreversível. Paulo faleceu por volta das 21h.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.