MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeitura do Rio volta atrás e limita exigência de passaporte vacinal da covid

Em decreto publicado nesta sexta-feira, 3, a Prefeitura do Rio de Janeiro voltou atrás e retirou a exigência da apresentação do passaporte de vacinação contra a covid-19 em shopping centers e centros comerciais, além de táxis e serviços de transporte de p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 13:30:00 Editado em 03.12.2021, 13:36:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em decreto publicado nesta sexta-feira, 3, a Prefeitura do Rio de Janeiro voltou atrás e retirou a exigência da apresentação do passaporte de vacinação contra a covid-19 em shopping centers e centros comerciais, além de táxis e serviços de transporte de passageiros por aplicativo. Na quinta-feira (2), a cidade tinha ampliado a obrigatoriedade do passaporte, mas o prefeito Eduardo Paes (PSD) reconheceu um certo "exagero" nas medidas.

continua após publicidade

Apesar da flexibilização das medidas, continua sendo obrigatória a apresentação da comprovação de vacinação para acesso a estabelecimentos de hospedagem e acomodação, incluindo as locações de imóveis por temporada e os serviços contratados por aplicativo. O documento também passará a ser exigido em bares, lanchonetes, restaurantes, refeitórios, serviços de alimentação e de beleza.

Na quinta, o prefeito do Rio de Janeiro adiantou o recuo publicado nesta manhã. Paes reconheceu a importância do passaporte de vacinação, mas disse que não adianta criar medidas sem que a população as cumpra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio volta atrás e limita exigência de passaporte vacinal da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!