MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeitura do Rio volta a permitir visitas de vacinados a pacientes internados

A prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a partir desta segunda-feira (17) que pessoas vacinadas contra a covid-19 visitem pacientes internados nas unidades de saúde do município. As visitas estavam proibidas por conta da pandemia.A medida consta de porta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 18:18:00 Editado em 17.05.2021, 18:23:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a partir desta segunda-feira (17) que pessoas vacinadas contra a covid-19 visitem pacientes internados nas unidades de saúde do município. As visitas estavam proibidas por conta da pandemia.

continua após publicidade

A medida consta de portaria assinada pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, e publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município. Ela é válida apenas para quem cumprir três requisitos: estar vacinado com a segunda dose há pelo menos 14 dias; comprovar a vacinação por meio físico ou digital, além de apresentar documento de identificação com foto; usar máscara, higienizar as mãos e cumprir demais regras de proteção à vida.

A visitação deve respeitar também as regras de cada unidade de saúde quanto a dia, hora, número de visitantes e outras especificações que houver.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio volta a permitir visitas de vacinados a pacientes internados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!