MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeitura do Rio proíbe festas privadas na orla no réveillon

A Prefeitura do Rio anunciou nesta quinta-feira, 17, que estão proibidas as festas privadas na orla da cidade durante o réveillon. Alguns quiosques costumam montar "cercadinhos" e realizar os eventos. Em meio ao cenário de aumento de casos de covid-19, o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 15:22:00 Editado em 17.12.2020, 15:29:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura do Rio anunciou nesta quinta-feira, 17, que estão proibidas as festas privadas na orla da cidade durante o réveillon. Alguns quiosques costumam montar "cercadinhos" e realizar os eventos. Em meio ao cenário de aumento de casos de covid-19, o Executivo carioca decidiu seguir o que já havia feito com as festas públicas e impedir as comemorações.

continua após publicidade

Segundo o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que não se reelegeu, o momento é de "atenção redobrada à proteção das pessoas", o que motivou a nova proibição.

O presidente da Orla Rio, João Marcello, corroborou o discurso. "A preservação da vida é o que mais importa nesse momento e, por isso, entendemos e respeitamos a decisão da Prefeitura do Rio de não autorizar a realização de eventos maiores em alguns poucos estabelecimentos", disse.

continua após publicidade

Não haverá, neste ano, a tradicional queima de fogos na praia de Copacabana, na zona sul, que costuma durar cerca de 15 minutos. Inicialmente, a Prefeitura chegou a cogitar fazer um evento com shows sem público, apenas para serem transmitidos. Depois, contudo, desistiu da ideia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio proíbe festas privadas na orla no réveillon"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!