MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeitura do Rio multa 186 bares e restaurantes por desrespeito a restrições

Equipes da Prefeitura do Rio fizeram 736 autuações em toda a cidade nesta sexta-feira, 26, primeiro dia do feriadão anticovid. As penalidades incluíram multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 14:45:00 Editado em 27.03.2021, 14:52:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipes da Prefeitura do Rio fizeram 736 autuações em toda a cidade nesta sexta-feira, 26, primeiro dia do feriadão anticovid. As penalidades incluíram multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias a quem desrespeitou as restrições decretadas para conter a disseminação da covid-19 no município.

continua após publicidade

Foram aplicadas 186 multas a bares, restaurantes e ambulantes, e 11 estabelecimentos foram fechados por desrespeitarem as regras de funcionamento determinadas pelo decreto.

As novas medidas restritivas, que valem até 4 de abril, determinam o fechamento de serviços não presenciais, incluindo a proibição do atendimento presencial em bares, lanchonetes, restaurantes e quiosques.

continua após publicidade

As praias já estavam sob restrições desde o fim de semana anterior, sendo permitidos apenas exercícios individuais e banho de mar, sem poder permanecer na faixa de areia.

Em nota distribuída pela Prefeitura, o secretário municipal de Ordem Pública, Brenno Carnevale, informou que houve redução na circulação de pessoas pela cidade no primeiro dia de feriadão para controle da pandemia, mas que as equipes continuarão nas ruas para fiscalizar o cumprimento das medidas determinadas pelo decreto.

A operação de sexta-feira teve participação de agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Guarda Municipal, Instituto Municipal de Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio multa 186 bares e restaurantes por desrespeito a restrições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!