Prefeitura do Rio libera praias e self-service em restaurantes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Prefeitura do Rio libera praias e self-service em restaurantes

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura do Rio anunciou que a cidade entrou na última etapa do processo de flexibilização da quarentena, e praticamente liberou todas as atividades na cidade. Pelo novo decreto, anunciado nesta terça-feira, 3, pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), já é permitida a permanência de pessoas na praia e o comércio de bebidas alcoólicas por ambulantes.

O acesso às praias estava permitido apenas para banho de mar ou atividades físicas na areia, mas há meses que muitos cariocas lotavam os locais, em especial aos finais de semana.

Agora, a permanência está oficialmente permitida, ainda que o decreto estabeleça distanciamento de 1,5 metro.

O aluguel de guarda-sóis e cadeiras, que estava suspenso, também voltou a ser permitido.

O comércio não tem mais restrições de horários de funcionamento, e bares e restaurantes poderão voltar a oferecer comida no sistema self-service.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio libera praias e self-service em restaurantes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.