MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prefeitura do Rio de Janeiro decreta que bares e restaurantes devem fechar às 17h

O município do Rio de Janeiro vai adotar medidas mais restritivas de funcionamento do comércio, para tentar combater a pandemia de covid-19. A partir desta sexta-feira, 5, e a princípio por uma semana, bares e restaurantes só poderão funcionar das 6h às 1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 07:31:00 Editado em 04.03.2021, 07:35:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município do Rio de Janeiro vai adotar medidas mais restritivas de funcionamento do comércio, para tentar combater a pandemia de covid-19. A partir desta sexta-feira, 5, e a princípio por uma semana, bares e restaurantes só poderão funcionar das 6h às 17h, com capacidade máxima de 40% de ocupação.

continua após publicidade

Entre 23h e 5h, será proibida a permanência das pessoas nas ruas e espaços públicos - a passagem das pessoas, desde que estejam em deslocamento, seguirá autorizada.

As medidas foram definidas durante reunião realizada na noite desta quarta-feira, 3, entre o governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), segundo informou a assessoria do governo estadual. As medidas vão constar de um decreto municipal e serão anunciadas na manhã da quinta-feira, 4, por Paes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio de Janeiro decreta que bares e restaurantes devem fechar às 17h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!