Prefeitura do Rio autoriza eventos em escolas de samba a partir de novembro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Prefeitura do Rio autoriza eventos em escolas de samba a partir de novembro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em novo decreto de flexibilização das medidas de combate à pandemia, a Prefeitura do Rio liberou a abertura de quadras de escolas de samba a partir de 1º de novembro. Os locais, porém, só poderão 'realizar eventos com cadeiras e mesas numeradas', e desde que funcionários e responsáveis se submetam a cursos de capacitação.

Na prática, o decreto estabelece que as agremiações poderão voltar a oferecer as tradicionais feijoadas e eventos com menor risco de aglomeração, como disputas de samba. Vale ressaltar que ainda não há previsão de desfiles de Carnaval no próximo ano.

No mesmo decreto, a Prefeitura liberou o funcionamento de bares e restaurantes sem horário limite para fechamento. A medida, neste caso, já passa a vigorar nesta terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura do Rio autoriza eventos em escolas de samba a partir de novembro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.