Cotidiano

Prefeitura de SP investiga exibição de vídeo adulto

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e uma perícia será realizada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de SP investiga exibição de vídeo adulto
Prefeitura de SP investiga exibição de vídeo adulto

A pequena cidade de Florínea, no interior de São Paulo, está ficando famosa graças a cenas de sexo explícito, mas a prefeitura do município, onde vivem 2.600 pessoas, está dedicada a não permitir que “a conduta irresponsável de alguns” manche a história local, “construída de forma sólida”.

continua após publicidade

O lamento em nota oficial foi publicado pela prefeitura de Florínea, que fica a 500 km da capital paulista, após viralizarem nas redes sociais imagens de uma vídeo pornô sendo exibido na TV da recepção do único posto de saúde da cidade no último dia 10 de agosto.

“Quanto aos fatos ocorridos na unidade municipal de saúde, na noite de 10 de agosto, todas as medidas já foram tomadas”, informou a prefeitura em nota. “A conduta irresponsável de alguns não manchará jamais o respeito conquistado regionalmente por esta administração”, diz ainda a nota da prefeitura, que é comandada pelo tucano Paulo Eduardo Pinto.

continua após publicidade

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e uma perícia será realizada no equipamento audiovisual. As imagens da câmera de segurança da unidade também foram disponibilizadas para a Polícia Civil.

 

Prefeitura de SP investiga exibição de vídeo adulto fonte: Reprodução

Por, Metrópoles 

Tags relacionadas: #São Paulo