Prefeitura de SP amplia prazo para que alunos peçam cartão alimentação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Prefeitura de SP amplia prazo para que alunos peçam cartão alimentação

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de São Paulo estendeu por mais dez dias o prazo para que as famílias de alunos da rede municipal peçam o cartão alimentação do programa Merenda em Casa, criado para que os alunos possam comer enquanto as escolas estiverem fechadas por causa da pandemia.

O benefício pode ser obtido por todos os estudantes, com valores que dependem do período escolar, e vão de R$ 55 a R$ 101. A reabertura das inscrições foi feita porque a Secretaria de Educação analisou que 30% dos alunos ficaram de fora, e muitos que não tinham direito solicitaram.

Para se inscrever, é necessário fazer o cadastro pelo site da Secretaria Municipal da Educação. A Prefeitura começou a entregar novos cartões na semana passada e pelo menos 600 mil famílias já receberam.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de SP amplia prazo para que alunos peçam cartão alimentação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.