Mais lidas

    Cotidiano

    Imunização

    Prefeito de Nova York diz que pretende vacinar turistas

    Prefeito de Nova York diz que pretende vacinar turistas
    Foto por NYC Media
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.05.2021, 13:54:50 Editado em 12.05.2021, 13:54:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (11), o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, afirmou que tem a intenção de vacinar contra o novo coronavírus "todo turista" que chegar à cidade americana. 

    O prefeito fez a afirmação durante um pronunciamento. Ele falou a respeito do Brasil, que é um dos países que mais envia turistas para Nova York. Ele alegou que vê com "muita dor" e "dificuldade" o atual momento que o Brasil enfrenta. Além disso, ele relatou que "seu coração está com as pessoas do Brasil". 

    A prefeitura da cidade americana pretende acelerar a imunização contra a Covid-19. Para isso acontecer vários pontos de vacinação serão colocados em pontos turísticos e, durante sete dias, será oferecido metrô grátis para quem tomar a vacina. 

    Com informações; CNN.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Nova York diz que pretende vacinar turistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.