Prédio em construção tomba em Betim (MG) e vizinhos são retirados às pressas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Prédio em construção tomba em Betim (MG) e vizinhos são retirados às pressas

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Moradores da Avenida Ayrton Senna, no bairro Ponte Alta, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), foram retirados às pressas de suas residências na noite de terça-feira, 17, após um prédio de cinco andares, ainda em construção, tombar e apresentar risco para outras casas da vizinhança. Não houve registro de vítimas na ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores da vizinhança começaram a ouvir estalos vindos da estrutura do prédio por volta de 23h45, quando se depararam com a edificação se inclinando. A corporação foi acionada por risco de desmoronamento no prédio localizado no número 548 da avenida.

Além de sete viaturas do Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o local, a Polícia Militar (PM), a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e a Defesa Civil de Minas Gerais também foram acionadas para apoio.

A Defesa Civil está avaliando se parte da estrutura da edificação pode ter ficado comprometida em razão da chuva forte que atingiu a região na noite de terça-feira. Também está verificando se as casas vizinhas foram afetadas. A chuva deve interferir nos trabalhos. Segundo a Climatempo, nesta quarta-feira, 18, a previsão é de chuva durante o dia e à noite.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prédio em construção tomba em Betim (MG) e vizinhos são retirados às pressas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.