MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Prédio desaba em Gramado após rachaduras surgirem no solo

Um prédio residencial, localizado na Rua Ladeira das Acácias, no bairro Três Pinheiros, em Gramado, na Serra Gaúcha, desabou por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, 23. Os moradores do Residencial Condado Ana Carolina já tinham sido avisados para

Luciano Nagel (via Agência Estado)

·
Escrito por Luciano Nagel (via Agência Estado)
Publicado em 23.11.2023, 09:01:00 Editado em 23.11.2023, 09:07:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um prédio residencial, localizado na Rua Ladeira das Acácias, no bairro Três Pinheiros, em Gramado, na Serra Gaúcha, desabou por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, 23. Os moradores do Residencial Condado Ana Carolina já tinham sido avisados para deixar o local durante o início desta semana após forte temporal na região na última sexta-feira, 17, e rachaduras que apareceram na rua e no prédio.

continua após publicidade

O local estava isolado desde sábado, 18, e não houve registro de vítimas. Conforme a Prefeitura de Gramado, o prédio caiu dentro de seu próprio terreno e não atingiu o bairro Três Pinheiros.

Servidores da Defesa Civil municipal, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar estavam no local por volta das 8h50 desta quinta-feira. A área está isolada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Prédio desaba em Gramado após rachaduras surgirem no solo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!