Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Praias cariocas ficam vazias na primeira manhã com aumento das restrições

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.03.2021, 15:30:00 Editado em 20.03.2021, 15:35:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No primeiro dia de vigência de medidas mais restritivas de circulação para conter a pandemia de covid-19, as praias cariocas amanheceram vazias. Agentes da Guarda Municipal fiscalizaram as atividades em toda a orla. Ao longo de toda a manhã do sábado de sol e calor, praticamente não se viu banhistas nas areias e poucas pessoas se arriscaram a praticar atividade física no calçadão - o que está permitido com os devidos cuidados para evitar aglomerações.

    Agentes da Guarda Municipal também fizeram bloqueios em vias de acesso a algumas praias. As novas medidas restritivas começaram a valer nos primeiros minutos deste sábado. O decreto publicado pela prefeitura na última sexta-feira determinou o fechamento das praias, ampliando as medidas de restrição de circulação que já estavam em vigor desde o último dia 11. A ocupação das UTIs de covid-19 na cidade alcançaram 95%.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Praias cariocas ficam vazias na primeira manhã com aumento das restrições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.