MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

PR: Homem é preso após confessar estupro de enteada por WhatsApp

A mãe da vítima conversou com o suspeito por mensagens, e foi dessa forma que conseguiu a confirmação de que o crime realmente havia sido cometido

Da Redação

·
homem foi detido em Itapoá, Santa Catarina, mas a violência aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)
Icone Camera Foto por Polícia Civil do Paraná
homem foi detido em Itapoá, Santa Catarina, mas a violência aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2022, 15:12:58 Editado em 14.12.2022, 15:12:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem acusado de estuprar a enteada foi preso, nesta terça-feira (13), seis meses após fugir quando o crime foi cometido. O homem foi detido em Itapoá, Santa Catarina, mas a violência aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu quando o suspeito morava com a mãe da menina, de 12 anos de idade. Conforme investigações, a mulher ia trabalhar, e a criança ficava sozinha em casa com o homem.

LEIA MAIS: Criança de 11 anos é encontrada morta em casa após ser abusada

continua após publicidade

“Foram cerca de quatro a cinco vezes que ele praticou. A mãe, desconfiada, conversou com a criança, que contou o que aconteceu”, relatou o delegado Thiago Wladika. Ainda segundo a PC, a denúncia da mãe da menina foi de extrema importância.

A mulher conversou com o suspeito pelo WhatsApp e foi dessa forma que conseguiu a confirmação de que o crime realmente havia sido cometido. “Ela conversou com ele por WhatsApp e ele confessou que praticou os atos. Pediu perdão, mas a mãe não aceitou. Ela procurou a polícia, relatou o crime, e a criança foi ouvida de forma especializada”. disse o delegado.

A prisão do homem foi concedida, mas quando as equipes da Polícia Civil de Araucária foram prendê-lo, ele já havia fugido. Após um novo trabalho de investigação, os policiais descobriram o paradeiro. “Estava foragido desde então, tentávamos localizá-lo. Encontramos trabalhando em uma empresa em Itapoá, em Santa Catarina. Fomos até lá e prendemos”. concluiu Wladika.

continua após publicidade

O homem foi encaminhado à Delegacia de Araucária, onde permanece detido à disposição da Justiça.


Fonte: informações Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PR: Homem é preso após confessar estupro de enteada por WhatsApp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!