MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PPI recomenda qualificação de Florestas do Sul para concessão ao setor privado

O Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI) publicou nesta quinta-feira, 13, resolução em que opina pela qualificação no PPI das florestas nacionais de Três Barras e Chapecó (SC) e da Floresta Nacional de Irati (PR), "para fins de concessã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 11:06:00 Editado em 13.05.2021, 11:11:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI) publicou nesta quinta-feira, 13, resolução em que opina pela qualificação no PPI das florestas nacionais de Três Barras e Chapecó (SC) e da Floresta Nacional de Irati (PR), "para fins de concessão florestal".

continua após publicidade

A qualificação dos ativos é um primeiro passo do processo de concessão das florestas à iniciativa privada, que ainda depende do aval do presidente da República, Jair Bolsonaro, para ser confirmado.

Também foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) resolução do Conselho aprovando outra resolução que traz as condições aplicáveis à desestatização das Florestas Nacionais de Canela e São Francisco de Paula, ambas no Rio Grande do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PPI recomenda qualificação de Florestas do Sul para concessão ao setor privado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!