MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Post sobre traição pode ter motivado assassinato de empresário

A vítima havia divulgado nas redes sociais que o dono de uma lanchonete foi flagrado na cama com outro homem pela própria esposa

Da Redação

·
O crime segue sob investigação
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O crime segue sob investigação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2023, 11:32:33 Editado em 17.08.2023, 11:32:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dono de uma farmácia foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na última terça-feira, 15 de agosto. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o autor dos disparos entrou no local e foi direto atrás da vítima, identificada como Tiago Brito, de 36 anos, que havia acabado de chegar de uma entrega. A motivação do crime pode estar ligada as postagens feitas pelo empresário nas redes sociais.

continua após publicidade

Segundo testemunhas ouvidas pelas autoridades, antes de efetuar os tiros, o responsável pelo crime disse "Vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social". O assassinato foi registrado em Ipatinga, Minas Gerais.

A polícia teve acesso às imagens da câmera de segurança da farmácia, que mostraram que Tiago e o atirador tiveram uma rápida discussão antes dos disparos serem feitos. Ainda segundo informações repassadas por funcionários à PM, o atirador esteve na farmácia por duas vezes, no mesmo dia, procurando pela vítima.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Avião cai em rodovia, bate em veículos e deixa pelo menos dez mortos

No dia anterior ao crime, Tiago fez postagens sobre uma suposta traição em que o dono de uma lanchonete teria sido flagrado pela mulher com outro homem.

“Que história é essa que a muier do Dono de uma lanchonete no Vale do Aço pegou ele na cama com outro amiguinho? Cês tão sabendo?”(sic), diz o post publicado no story de Tiago.

continua após publicidade

Horas depois, ele publicou vídeos em que perguntava para duas mulheres, dentro da farmácia, se elas estavam sabendo da “fofoca”. Elas negaram saber do caso e responderam que a única informação que tiveram sobre o assunto havia partido da postagem dele nas redes sociais.

Segundo o registro policial, o homem, identificado por testemunhas como o atirador, é dono de uma lanchonete no mesmo bairro da farmácia da vítima. Ele tem 42 anos e, logo após o crime, fugiu de carro do local e ainda não foi localizado pela polícia.

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Post sobre traição pode ter motivado assassinato de empresário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!