Mais lidas

    Cotidiano

    Inovações

    Pós-graduações ajudam a revolucionar o Agronegócio

    O intuito é formar profissionais preparados para lidar com as novas transformações no campo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.01.2022, 10:59:12 Editado em 10.01.2022, 11:01:36
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Agronegócio é um nicho cada dia mais complexo e exigente, principalmente com a atual revolução tecnológica. Não importa o tamanho da propriedade. Pequenos, médios e grandes produtores estão cada vez mais dependentes de conhecimento e inovação.

     O agro brasileiro vem entregando resultados recordes ano após ano, tanto em área plantada, quanto na produção e nas exportações. Neste cenário de rápido desenvolvimento, é notório que o setor esteja à procura de profissionais cada vez mais capacitados.

     A Faculdade de Gestão e Inovação, ao priorizar as pós-graduações voltadas ao ramo, se destaca das outras Instituições, pois entende problemas reais e dores do setor. Foi assim ao criar a primeira Pós-Graduação em Contabilidade do Agronegócio. 

     No intuito de formar profissionais preparados para lidar com as novas transformações no campo, ela também foi pioneira em Especializações para Gestores de propriedades de Pecuária de Corte. 

    Ao formar especialistas nas mais diversas áreas do Agronegócio, a FGI contribui na revolução do setor: quanto mais profissionais prontos para liderar o meio rural, melhor o desenvolvimento deste no Brasil.

     Conhecimento para que o campo seja cada vez mais lucrativo, isso com ensinamentos teóricos e atividades práticas que, juntas, transformam o estudante em um profissional completo.

     Dentre as Pós-graduações oferecidas pela Faculdade, estão o MBA Gestão Estratégica do Agronegócio, o MBA Gestão Estratégica da Pecuária de Corte, o MBA Contabilidade, Auditoria e Perícia do Agronegócio e o MBA Direito do Agronegócio. 

     Cada formação possui sua especialidade dentro do ramo do Agronegócio, mas todas entregam a melhor qualificação do mercado. Isso porque a tecnologia que está chegando no campo também está presente no processo de aprendizagem dos alunos durante toda a sua formação.

     A Faculdade está de olho no futuro e prepara os alunos sem a necessidade de deslocamento, isso graças ao investimento em tecnologia capaz de adaptar as aulas para chegar até o campo.

     Aulas ao vivo que possibilitam a interação em tempo real entre estudantes e professores, biblioteca sempre atualizada em nuvem para proporcionar praticidade ao buscar por conteúdos específicos e ambiente virtual colaborativo por meio da plataforma educacional Conecta, que une o conhecimento aos professores e alunos da FGI.

     Além disso, os cursos contam com a inserção dos jogos de gestão, que prepara os estudantes para as eventuais provas, e para o dia a dia do mercado de trabalho. Todos esses componentes de inovação presentes na Faculdade provam que a tecnologia tem seu lugar de importância no setor educacional e ajudam a revolucionar um setor responsável por alimentar cerca de 1 bilhão de pessoas no mundo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pós-graduações ajudam a revolucionar o Agronegócio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.