Portaria autoriza emprego da Força Nacional no combate aos incêndios em MT - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Portaria autoriza emprego da Força Nacional no combate aos incêndios em MT

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União desta quarta-feira a Portaria que autoriza o emprego da Força Nacional em apoio ao governo do Estado do Mato Grosso, nas ações de combate aos incêndios florestais e às queimadas. O anúncio do uso da Força para ajudar a controlar os incêndios na região foi feito ontem à noite pelo governo federal.

Segundo a Portaria, o efetivo da Força Nacional atuará pelo período de 30 dias, de 24 de setembro a 23 de outubro, podendo esse prazo ser prorrogado se necessário for e houver solicitação do Estado. Em nota divulgada na terça-feira, o governo informou que serão enviados 43 bombeiros da Força Nacional, dez viaturas, um helicóptero e dois micro-ônibus para auxiliar no combate aos incêndios em Mato Grosso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Portaria autoriza emprego da Força Nacional no combate aos incêndios em MT"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.