MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Portaria autoriza emprego da Força Nacional no combate aos incêndios em MT

O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União desta quarta-feira a Portaria que autoriza o emprego da Força Nacional em apoio ao governo do Estado do Mato Grosso, nas ações de combate aos incê

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 08:53:00 Editado em 23.09.2020, 09:00:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União desta quarta-feira a Portaria que autoriza o emprego da Força Nacional em apoio ao governo do Estado do Mato Grosso, nas ações de combate aos incêndios florestais e às queimadas. O anúncio do uso da Força para ajudar a controlar os incêndios na região foi feito ontem à noite pelo governo federal.

continua após publicidade

Segundo a Portaria, o efetivo da Força Nacional atuará pelo período de 30 dias, de 24 de setembro a 23 de outubro, podendo esse prazo ser prorrogado se necessário for e houver solicitação do Estado. Em nota divulgada na terça-feira, o governo informou que serão enviados 43 bombeiros da Força Nacional, dez viaturas, um helicóptero e dois micro-ônibus para auxiliar no combate aos incêndios em Mato Grosso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Portaria autoriza emprego da Força Nacional no combate aos incêndios em MT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!