MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Por que tanta crueldade?', pergunta pai de menina morta após comer bolo envenenado

O pai de Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, jovem que morreu no dia 1º de junho, após comer um bolo de pote envenenado, ainda está em choque em razão da tragédia. Ele tenta entender o que aconteceu, pois a adolescente responsável pelo envenenamento

Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 09.06.2025, 12:55:00 Editado em 09.06.2025, 13:06:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pai de Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, jovem que morreu no dia 1º de junho, após comer um bolo de pote envenenado, ainda está em choque em razão da tragédia. Ele tenta entender o que aconteceu, pois a adolescente responsável pelo envenenamento convivia com a família.

continua após publicidade

"Tem hora que a gente tenta achar o chão para pisar e a gente não encontra. A gente não acredita", disse Silvio Ferreira das Neves, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo, 8, sobre sua filha Ana.

O doce foi entregue na residência para a sua filha no dia 31, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A garota chegou a passar por atendimento médico depois dos primeiros sintomas, mas teve alta hospitalar e faleceu no dia seguinte.

continua após publicidade

"Ela era tudo. Onde chegava era uma luz", disse Neves.

No dia 3, uma jovem, da mesma idade, confessou à Polícia Civil que enviou o doce com veneno para a vítima. A adolescente disse à polícia que cometeu o ato infracional por ciúme.

Ela alegou que queria que a colega "sofresse", mas não desejava causar a morte da jovem. Na ocasião, uma representação foi enviada à Justiça para a apreensão da menor de idade.

continua após publicidade

De acordo com informações obtidas com a investigação, a adolescente já tinha praticado a mesma ação contra outra garota. No caso anterior, a jovem tentou se vingar de uma menina que teria ficado com seu namorado. A vítima passou mal, mas se recuperou.

"Continuo perguntando: por que tanta crueldade? Uma pessoa consegue coisa ruim tão fácil, ter acesso a uma substância tão perigosa para envenenar outra pessoa", disse o pai ainda durante a entrevista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Por que tanta crueldade?', pergunta pai de menina morta após comer bolo envenenado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!