Um casal de policiais foi longe demais ao punir o filho de 3 anos por não saber usar o penico. Os agentes decidiram prender a criança, inclusive isso não aconteceu apenas uma vez. O caso ocorreu na Flórida, Estados Unidos, e está sendo investigado.
Como o menino tinha dificuldades em utilizar o objeto, o tenente Michael Schoenbrod, pai do garoto, decidiu prendê-lo duas vezes para que "aprendesse uma lição". No segundo dia, o menino foi algemado.
O pai afirmou a uma assistente social que levou o filho a um quartel-general em outubro de 2022 e o prendeu. "Ele nunca mais fez cocô nas calças".
- LEIA MAIS: Menina morre de manhã e é levada ao posto pela mãe só à tarde; entenda
O filho mais velho do casal também foi vítima do militar. Michael disse que quando o garoto tinha 4 anos o ameaçou devido a um mau comportamento na pré-escola. "Ele estava chorando. Eu estava recebendo a resposta que esperava. Foi eficaz".
Além de Schoenbrod, a mãe da criança, detetive sargento Jessica Long também enfrenta uma investigação interna da Polícia de Daytona Beach Shores. Eles foram afastados do cargo.
As informações são do Daytona Beach News-Journal.
Deixe seu comentário sobre: "Por não saber usar penico, policiais prendem filho de 3 anos: 'Lição'"