Cotidiano

Por medo de Lázaro, grávida dorme em carro perto da polícia

A mulher está dormindo dentro do carro, junto dos filhos onde sente-se protegida do serial killer

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Por medo de Lázaro, grávida dorme em carro perto da polícia
fonte: Reprodução
Por medo de Lázaro, grávida dorme em carro perto da polícia

Uma grávida está dormindo dentro do próprio carro, mas perto da polícia há dois dias na região rural de Cocalzinho, interior de Goiás. Segundo o portal R7, Jorlene Costa estacionou o veículo na frente de uma base policial, onde uma força-tarefa atua para tentar capturar Lázaro Barbosa, 32 anos que entrou no 12º dia foragido das buscas.

continua após publicidade

Classificado como serial killer, ele é acusado de matar seis pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher está dormindo dentro do carro, junto dos filhos onde sente-se protegida do serial killer.

Buscas continuam - Neste domingo (20), passam de 270 agentes de segurança tentando encontrar o assassino. Eles estão monitorando uma região cercada com drone de câmera termal da Polícia Federal (PF), cães farejadores, além de blitze minuciosa em todos os veículos que circulam pela área vigiada.

continua após publicidade

Segundo o R7, a mulher faz parte de uma associação de moradores em Cocalzinho e defende que caçadores se juntem às forças especiais na tentativa de prender Lázaro.

Com informações do Portal R7