MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Pônei é flagrado 'esperando ônibus' e viraliza na internet; assista

Em abril de 2021, o animal ficou conhecido na mesma região após visitar uma farmácia

Da Redação

·
flagrante aconteceu no município de Palhoça, em Santa Catarina
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
flagrante aconteceu no município de Palhoça, em Santa Catarina
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2023, 13:30:12 Editado em 05.01.2023, 13:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os internautas não perdem uma oportunidade sequer de fazer piada. Nos últimos dias, um vídeo de um pônei no ponto de ônibus surpreendeu a todos e viralizou nas redes sociais. O registro curto, mas inusitado, gerou diversos memes.

continua após publicidade

O flagrante aconteceu no município de Palhoça, em Santa Catarina, e nas imagens é possível ver o animal embaixo da estrutura a poucos metros de uma mulher, que esperava o transporte público. Veja no decorrer da matéria.

LEIA MAIS: Vídeo: tigre ataca e morde pescoço de domador em apresentação de circo

continua após publicidade

O vídeo circula principalmente no Twitter, e os internautas não perderam tempo e relacionaram o pônei que "esperava o ônibus" com as suas realidades. "Aí eu estou no ponto do ônibus e vem a seguinte pergunta: 'você está esperando o ônibus?' Não, não eu estou esperando o meu pônei chegar", brincou um seguidor.

Em abril de 2021, o animal ficou conhecido, na mesma região, após visitar uma farmácia tranquilamente. A passagem pelo estabelecimento foi curta, chamou a atenção de clientes e funcionários.

Veja:


O pônei

Sérgio Althoff, doutor em biologia animal, concedeu uma entrevista ao portal ND+ e afirmou que os pôneis são cavalos exóticos na América do Sul. Eles não são naturalmente "brasileiros", eles chegaram ao continente com os colonizadores. O estudioso afirma que "tanto eles [pôneis] quanto nós seres humanos, invadimos o espaço das espécies já existentes neste continente".

continua após publicidade

O profissional também explicou que o indivíduo que transportou o animal para o lugar, pode ter problemas. “Se ele estiver sem água ou sofrer algum acidente, o dono pode ser enquadrado no crime de maus-tratos”, informou.

Além disso, Althof alertou que em algumas cidades é proibido o tráfego desses animais nas ruas. Entretanto, há locais em que a circulação é livre, proporcionando o maior número de cavalos vistos em ruas.


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pônei é flagrado 'esperando ônibus' e viraliza na internet; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!